Tirar boas notas só depende de ti...;)

19.4.08

Formas de Relevo - 7º ano

15 comentários:

  1. Anónimo00:15:00

    ESTA APRESENTAÇÃO ESTÁ MUITO SIMPLES E DE FÁCIL ENTENDIMENTO...

    PARABENS DE UMA COLEGA DE TRABALHO:)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:48:00

    muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:02:00

    OBRIGADO MAS ISTO FOI SÓ PARA REVER UM POUCO A MATÉRIA

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:30:00

    Esta apresentação ajudou.me imenso num teste, muito obrigada (:

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12:03:00

    Parabéns! excelente material e a música de fundo maravilhosa!

    Luka Alves.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo20:28:00

    obg está muito bom ajudou mesmo

    ResponderEliminar
  7. Anónimo21:30:00

    esta muito bom a minha professora não explica muito bem por isso muito obrigado vai.me ajudar muito para um teste

    ResponderEliminar
  8. Anónimo19:59:00

    Ajudou-me imenso para o teste que vou ter amanhã, agora sim sei bem a matéria :D

    Obrigado .

    ResponderEliminar
  9. a sra. professora é espectacular adorava que fosse a minha professora

    ResponderEliminar
  10. Anónimo16:59:00

    obg ajudoume a tirar cabulas xD . Bless!!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo00:50:00

    Parabéns!!!!!!!!!!!1 Ótimo trabalho!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo20:09:00

    está muito bom ajudou-me imenso
    obrigado :) parabéns para quem o fez :)

    ResponderEliminar
  13. Anónimo14:59:00

    Muito obrigado, ajudou-me imenso, pois esta matéria vai sair no meu teste e já tenho como estudar.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo20:11:00

    Muito bom ajudou-me a estudar para o teste Intermédio que vou ter amanha...
    Gostava muito que fosse minha professora.A matéria esta explicita, muito bom mesmo...
    Beijos, continuação de bom trabalho

    ResponderEliminar
  15. Anónimo20:22:00

    gostei muito

    ResponderEliminar

podes comentar aqui...